sexta-feira, 17 de outubro de 2008

QUEM É MESMO ESSE TAL DE SOLDA?

É no que dá o nosso Complexo Piauiês de Vira-Latas... Quem é mesmo esse tal de Solda? O cara tem um blog idiota e se acha o rei da cocada preta... Eu, meu caro M. de Moura Filho, é que nunca perdi meu tempo visitando certas porcarias, a não ser quando publicaram uma foto minha, coisa que eu jamais pedi, com o nome errado. Afinal, quem é mesmo esse tal de Solda?

3 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Airton Sampaio, meu caro, o negócio tá tão feio que não vale a pena a gente pensar que está calmo ou coisa do ramo. Mas eu nunca gostei deste SOLDA, também, que volta e meia aparece em alguns blog's por aqui querendo fazer hakai sobre as imagens dos outros. Aliás solda que conheço bem é substância química que meu pai sempre usava nas máquinas de imprimir dele na tipografia(antigo, né?) lá em Picos na década de 70. A única solda com utilidade mesmo.

J.L. Rocha do Nascimento disse...

Caiu na armadilha do urso hibernador, se deu mal, mas já pediu desculpa. Vamos reunir o conselho e decidiremos se merece ou não perdão. Meu voto é não.

Airton Sampaio disse...

João, acho que só se perdoa quem tem alguma importância para nós. Eu nem sei, nem quero saber, quem é esse tal de Solda. Vade retro!