sábado, 4 de outubro de 2008

A VOLTA DO ZÉ, O DA ÉGUA!

E não é que o Zé da Égua, que o poeta Émerson Araújo chegou a pensar fosse ele, voltou a visitar o M. de Moura Filho? Agora, quer dar ordem unida aos tarântulas, como se os tarântulas obedecessem a ordem unida, para que votem numa certa (epa!) CANDIDATA OFICIAL dos PeTralhas. Eu, por mim, entre deus e diabo não voto em nenhum: deus tem uma bondade grande demais, que não convence, e o diabo é tão mau, tão mau, que dá pra desconfiar... VOTO FACULTATIVO neles, J. L.!

Um comentário:

EMERSON ARAÚJO disse...

Meu bom Airton Sampaio, rapaz este Zé da Égua não sou eu não. Vou votar apenas num candidadto do PT, hoje, mas respeito tua decisão de não votar em nenhum deles. Ah, o urso hibernador me transformou em agente a serviço dos tarântulas. Rapaz, o negócio tá pegando, viu.